quarta-feira, 29 de junho de 2011

São pessoas doces assim, generosas assim, que constroem a Visão Mundial, um pouquinho a cada dia


Seu Pedro tem 87 anos e desde o ano 2000 é um padrinho da Visão Mundial. Ele apadrinha o garoto Vinícius, do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, uma das regiões mais pobres e desiguais do País.

Todos os meses, Seu Pedro faz questão de ir pessoalmente ao escritório da Visão Mundial, em Belo Horizonte, para pagar seu “carnezinho” de apadrinhamento. Cavalheiro e afetuoso que é, leva sempre uma caixa de bombons para as meninas da Central de Atendimento.
Seu Pedro, que esteve ontem no escritório de Belo Horizonte para pagar sua contribuição pelo apadrinhamento do menino Vinícius e, como sempre, levando uma deliciosa caixa de bombons para as meninas da Central de Atendimento.
Foto: Léa Sá 

“Já passei muita coisa nesta vida e por isso eu sei como é importante ajudar quem precisa. Não tenho muito, se pudesse doaria mais. Então, por que não compartilhar esse pouquinho que construí até aqui?”

Veja abaixo a alegria de toda a equipe de Belo Horizonte, depois da visita doSeu Pedro. Falem a verdade: não é uma equipe linda e super-alto astral????
Léa é a que está com os bombons nas mãos (não é boba nada!), o Rildo é esse ao lado dela, de camisa verde. O outro rapaz, atrás da Léa, é o Samuel. Lá no fundo, da esquerda para a direita: Josi, Ana Cristina, Natália, Eliana, Junia Souza, Cássia Caroline e Flávia. Na frente, da esquerda para a direita: Samara (de blusa vermelha), Ana Claudia, Junia Mara e Luciana! Sortuudos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário